Ela tem 21 anos e nunca comeu frutas e legumes.

Faye Campbell é uma britânica de 21 anos que tem se alimentado exclusivamente com junk food pelos últimos 16 anos. Ao ouvir isso, a primeira coisa que nos veem à mente é uma pessoa possivelmente obesa e com problemas de saúde. No entanto, mesmo tendo hábitos alimentares que estão longe de serem recomendados por qualquer especialista, Campbell tem uma boa saúde e pesa pouco mais de 60 quilos.
O que faz com que a britânica siga esse tipo de dieta é a grande aversão que ela tem a frutas e vegetais, sendo que somente o fato de pensar em alimentos naturais pode lhe causar ânsias e enjoos. “Pensar em comer vegetais ou qualquer tipo de fruta me deixa fisicamente enjoada”, revela Campbell.
Dessa maneira, a britânica não compra frutas, vegetais ou outros ingredientes que lhe permitam preparar uma refeição em casa. Pelo contrário, sua alimentação diária é feita com batatas fritas, pizzas, hambúrgueres e todo o tipo de comida pronta que possamos imaginar.
Logicamente, esse comportamento acaba afeitando a vida social de Campbell, que costuma fazer suas refeições em um ambiente diferente do restante da família para não sentir o cheio de frutas frescas ou legumes cozidos. A jovem ainda conta que seus hábitos alimentares influenciam seus relacionamentos: “Uma vez, um cara fez uma reserva em um restaurante italiano adorável, mas nós acabamos no McDonalds porque eu não conseguiria comer nada do que havia no cardápio”.