"Eu não era gay" -Nilceia Oliveira sobre término de namoro com Thammy Miranda


Nilceia Oliveira resolveu se pronunciar sobre o término do namoro com Thammy Miranda. Nesta semana, as duas deram indício do fim do relacionamento quando começaram a trocar indiretas por meio do Instagram. A modelo revelou que a atriz colocou um ponto final no casamento por mensagem de celular.
 
'Tivemos um relacionamento meio conturbado, mas juro que fui muito feliz com ela. Eu não era gay até a conhecer. Tenho dois filhos e nunca me imaginei em um relacionamento com outra mulher. Ela mudou muitas coisas em mim e me fez uma pessoa melhor. Não estou aqui para denegrir a imagem dela, bem ao contrário, nunca falei nada sobre nós, mas acho que dessa vez eu posso, pois acabou mesmo e quem terminou foi ela . Eu quis e ainda quero estar com ela, afinal, amor não acaba de um dia para o outro. Mas não posso fazer mais nada sobre isso. Eu era uma pessoa muito complicada e ela fez eu mudar e ser uma pessoa melhor. Quando eu me tornei essa pessoa, passei a não servir mais para estar com ela', disse em entrevista à coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra' desta quinta-feira (12).
 
Nilceia afirmou ter tido um relacionamento conturbado com Thammy por ser muito ciumenta. 'Sempre tive ciúmes e cobrei muito que ela tivesse alguma reação de mostrar que eu era importante na vida dela. Foram muitas idas e vindas. Eu mudei muita coisa por ela e ela não mudou nada, continua sendo a mesma', contou. A vendedora de 26 anos ainda frisou que não teve traição de ambas as partes.

As duas ainda moram na mesma casa e estão num impasse em relação ao cachorrinho Thor. 'Estamos com problemas porque tenho o Thor, o cachorro que ela me deu, e eu não abro mão dele. E ainda estou na casa dela, sim. Propus algumas coisas a ela e ela aceitou. Vamos organizar isso ainda essa semana, afinal, não posso sair de um lugar para simplesmente ir pra qualquer outro', explicou.
Nilceia e Thammy ainda trocam algumas palavras depois do término do namoro. 'Estamos nos falando, sim. Mas nada legal. Só nos vimos na terça-feira (10), porque eu queria que ela olhasse nos meu olhos pra terminar como gente. Foi questão de cinco minutos. Fui até a casa do pai, onde ela estava, e perguntei se era isso mesmo. Ela disse que sim eu falei tudo bem, e acabou'.
Nilceia afirmou que ainda tem esperanças de voltar com Thammy. 'De verdade, enquanto eu estiver na casa dela, da minha parte, sim, tem volta. Mas depois que sair daqui não terá mais volta'.
Ainda segundo a publicação, Thammy está no Rio de Janeiro para esfriar a cabeça depois do término, mas confessou a amigos próximos que 'pisou na bola' com a namorada e que está arrependida.


Fonte:MSN