Ela é tudo isso mesmo, diz MC Bola.


Conhecido no Brasil inteiro pelo sucesso da música "Ela é top", o funkeiro MC Bola está prestes a lançar o clipe de sua nova música de trabalho, chamada "Menina treinada". O vídeo conta com a participação de Denise Rocha, o Furacão da CPI.

MC Bola não conhecia Denise pessoalmente antes das gravações, mas garante ter ficado impressionado com a modelo. "A Denise é muito gente boa, simpática. Ela é uma pessoa muito legal, alto astral, interage bastante com as pessoas. Foi muito bom trabalhar com ela", revela.

Em uma das cenas, o Furacão da CPI arruma o biquíni, deixando à mostra uma nova tatuagem com a palavra "guerreira". Ela é observada atentamente pelo funkeiro, que elogia sua beleza. "No clipe, ela seria a 'Menina treinada' mesmo. Ela é bonita, sim. Mas, além disso, acredito que o ponto alto dela não é somente a beleza. É humilde e trata todo mundo com igualdade. Esse lado dela me chamou a atenção, pois tem tudo a ver comigo", destaca MC Bola. Ele ainda completa: "É muito bonita, sem dúvida. Ela é tudo isso mesmo".