Ela está me dando mole?





 Se você pára a conversa e ela a reinicia – Forte indicador de que ela gosta muito de conversar com você.  Se você fosse um chato ela sairia de perto na primeira oportunidade.

Ela pergunta se você tem namorada - Ninguém pergunta às pessoas desinteresantes se elas têm ou não namorado. Você o faz?

Quando você diz gostar de algo e ela diz gostar também – Garanhão, ela está querendo mostrar afinidade, enchendo sua bola.



Ser apresentado por ela às amigas - Elas não vão apresentar um cara chato e sem importãncia para as amigas.  Aqui  fator inveja opera forte. Sempre quererem se gabar para as amigas por causa do novo ”amigo”.

Ela compra/oferece uma bebida para você - Isso só fazemos para os íntimos.  As mulheres colecionam bebidas que os manés compram para elas na tentativa de conseguirem algo. Se ela te pagou uma bebida, está muito afim de você.

Retornar as sua ligações -Ligações de pessoas incovenientes e desinteressantes são ignoradas por elas. Se ela retorna sempre que você faz uma ligação, sorria.

Colocar os cabelos para trás para mostrar o pescoço - Exibição do corpo.  É uma expressão corporal que diz muito a respeito dos sentimentos da mulher. Outro exemplo é mexer repetidamente nos cabelos na sua presença.

Olhar fixo por mais de 3 segundos - É lógico que você não precisa ficar contando quantos segundos duram o olhar dela para você. Mas se demorar um pouquinho mais que o normal, desconfie.

Olhares para a boca – Ela quer te beijar. Simples assim.

Ela não tenta sair do seu abraço e não larga suas mãos quando você segura as mãos dela - As pessoas não se sentem bem com toques de pessoas estranhas. Tantos homens, quanto mulheres. Se ela permite que você a toque é sinal de que ela se sente confortável com você. Você é íntimo para a gata.  É fácil beijá-la…

Outro grande fator é você perceber a aproximação dela. Faça o teste mestre:
Se aproxime dela, leve um papo e no meio deste vá se distanciando aos poucos. Se ela chegar perto é certeza de que está afim de você.

DICA: Cuidado para não confundir amizade com paquera.