Ela vai te supreender com o mistério que guarda.

Ela só não é uma mulher de verdade em pele e osso porque ela não tem ossos, mas é revestida de um material que imita perfeitamente a pele humana, principalmente quando molhada com água morna. Esse é um dos diferenciais que torna essa boneca japonesa bem diferente das demais vendidas em toda parte do mundo.

Outro diferencial diz respeito aos olhos, que são totalmente realistas, como se alguém estivesse realmente olhando para você. Osami Seto, porta-voz da empresa, disse: “As duas áreas que identificamos que realmente precisavam de melhoras foram a pele e os olhos. Nós sentimos que temos algo que não é, sem dúvida, distinguível da coisa real”.

Para acabar com o constrangimento de o proprietário de um brinquedo desses ter que ir a uma loja de lingerie, a boneca já vem com uma coleção completa de moda íntima e muitas roupas para que possa ser vestida. A Orient Industry afirma que essas criações são as mais realistas até o momento e que em lugar nenhum do mundo pode ser encontrado algo assim.
  




Além de tudo isso, os potenciais compradores podem também personalizar as suas bonecas, escolhendo o tamanho do busto, a cor dos olhos e dos cabelos e o tamanho das madeixas. Alguns modelos desse brinquedo possuem articulações móveis para que possam ser colocados em qualquer posição que o proprietário desejar.

O preço dessa brincadeira? Algo em torno de mil libras esterlinas (mais de R$ 3,8 mil). Alguns modelos podem ser encontrados nesse site (com entrega mundial), mas quem quiser comprar uma boneca personalizada precisa solicitar orçamento no site da Orient Industry. Quem tem garante que não precisa de uma namorada de verdade. Será?

Fonte:megacurioso