31 de ago. de 2010

As mais impressionantes esculturas de areia

Todo mundo gosta de brincar na areia quando vai à praia, mas algumas pessoas levam isso muito a sério. Com um balde de areia, algumas ferramentas e muito talento nascem impressionantes esculturas. A seguir, você confere algumas que se destacaram durante o tempo. 


Automóvel Skoda em tamanho real

Para quem não conhece, o Skoda foi comprado pela Volkswagen em 1991 e transformado em uma marca confiável e respeitável em números de vendas. Parte da sua renovação tem sido atribuída a uma campanha de marketing viral bem organizada, como a construção de um modelo inteiramente feito em areia, conforme mostra o vídeo abaixo.
.
.
.


.
.
.
.


.
.
.
.


.
.
.
.

The Sandcastle Group

Uma equipe de 8 mil voluntários juntou-se para bater o recorde mundial.
.
.
.
.

Sandsation, Berlin

Martin Tulinius criou este pedaço do paraíso na Terra em agosto de 2007, para a quinta edição do evento Sandsation, em Berlim. Cerca de 100 mil alemães apreciaram algumas das melhores esculturas de areia do mundo.
.
.
.
.

Castelo do Sol, Casco

O líder do projeto, Ed Jarrett, passou o verão construindo este castelo sensacional. O dinheiro arrecadado foi destinado ao acompanhamento de crianças com doenças fatais.
.
.
.
.

Zadanyuk & Varano, Fraser Valley

A dupla Pavel Zadanyuk, de Moscou e Varano Richard, da Flórida, é responsável pela criação da desta estátua feita na areia. Eles foram vencedores do Campeonato Mundial de Escultura em Areia de 2007.
.
.
.
.

Sandology, Praia Byron

Este castelo foi criado por Steve Machell, em 2005, em Byron Bay, especificamente para uma proposta de casamento. Sabe qual foi a resposta?

Fonte:O Buteco