25 de out. de 2010

Vilã de Eclipse tem o dom da premonição

Bryce Dallas Howard interpretou a vampira Victoria no terceiro filme da saga Crepúsculo


Vilã de Eclipse tem o dom da premonição - Grosby Group Bryce Dallas Howard tem habilidades paranormais desde que era uma criança. A atriz previu que sua mãe teria filhas gêmeas, semanas antes de um exame de ultrassom revelar a novidade.
A vilã de Eclipse, o terceiro filme da saga Crepúsculo, que é filha do diretor Ron Howard, admite que o sexto sentido é comum em sua família e confirma que sabia desde o início da gravidez de sua mãe Cheryl, e que estava prestes a se tornar a irmã mais velha de Jocelyn e Paige em 1985, quando tinha apenas três anos de idade.
Bryce explica:
“Minha família tem estas habilidades psíquicas. Meu pai é bastante intuitivo, mas não é vidente.  Mas quando eu tinha três anos, eu disse à minha mãe:  ‘Estou tão animada com (a chegada de ) minhas irmãs’”

Fonte:ofuxico