2 de dez. de 2010

Onde estão as celebridades prodígios ?

Maísa Silva, 7 anos, é a garota prodígio do momento, mas ela não é a única a ganhar este título. Várias crianças aqui no Brasil e exterior já viveram experiências parecidas. Algumas chegaram ao auge e simplesmente desapareceram, outras ainda permanecem na ativa. Veja algumas celebridades prodígio da TV e cinema.

Anna Chlumsky
Ela interpretou a garotinha Anna no filme “Meu Primeiro Amor”, que descobria vários sentimentos enquanto entrava na adolescência. Depois de encantar todo o mundo, Anna não conseguiu emplacar nenhum sucesso e praticamente foi esquecida. Desde 2005 ela tem participado de peças de teatro e seriados. Neste ano participou do desconhecido “In the Loop” e tem alguns outros projetos arquivados.



Michael Oliver
Oliver iniciou a carreira com dois anos, fazendo participação em propagandas de TV e alguns anos mais depois foi convidado para protagonizar “O Pestinha”. O sucesso foi tão grande, que levou Oliver novamente às telas para filmar a segunda parte da produção. Curiosamente, por pouco o filme não termina. Sua mãe exigia que pagassem cerca de US$ 500 mil para que ele finalizasse a película. Como a maioria dos prodígios, Oliver também caiu no esquecimento. Sua última atuação ocorreu em 1995, numa produção protagonizada por Martin Sheen. Hoje, com 27 anos, Oliver trabalha como produtor de uma banda. 

 Jonathan Lipnicki
Se você assistiu e gostou Stuart Little e Jerry Maguire, certamente lembra de Jonathan Lipnicki. O garoto, que despertou elogios da crítica, chegou a emprestar a voz para “Dr. Dolittle” e fez algumas participações em séries famosas. Atualmente, com 18 anos e alguns projetos na gaveta, ele vive de participar em projetos sociais e obras de caridade. 



Juninho Bill
Se você curtiu “Trem da Alegria” na década de 80, sabe quem é Juninho Bill. O grupo lançou sucessos como “He-Man” e “Piuí Abacaxi”, que fazia a festa da criançada. Juninho, juntamente com Patrícia, Luciano e Vanessa, rapidamente transformaram-se no principal grupo infantil da época. Em 1993, já fora do “Trem da Alegria”, Juninho lançou sua banda e hoje, aos 32 anos, ele é apresentador do Globo Internacional.
Abraço!