4 de mai. de 2011

Quem vai ficar com o príncipe Harry?

Chelsy Vs Pippa()

 O casamento de William e Kate não completou nem uma semana ainda, e muitos rumores já estão surgindo. Não, desta vez não é nada sobre os noivos, duque e duquesa de Cambridge.

Os boatos e as torcidas agora se miram em Harry e Pippa Middleton, irmão de William e irmã de Kate, respectivamente. Depois do casório real, os ingleses estão empenhados por torcer por um possível romance entre os dois e dizem que os ambos combinam muito.

Porém, vale destacar que Harry e Pippa já são comprometidos. Tudo bem que o namoro dele com Chelsy Davy é um verdadeiro “iô-iô”, mas os dois namoram, não é?! Já a irmã de Kate Middleton está há um tempinho o ex-jogador de cricket da Inglaterra Alex Loudon.

“Hary e Pippa estão sussurando segredos sujos e provocativos agora”, comentou a atriz e comediante Katy Brand, referindo-se à aproximação que os dois tiveram durante o casamento.

No casamento, Harry era o padrinho e Pippa, a dama de honra – fato que os deixou muito próximos durante a cerimônia. Uns dizem que os jovens devem ser os próximos a subir ao altar.

Se eles vão ficar juntos ou não ainda é cedo pra afirmar. Mas, pegando embalo nas suposições, o Famosidades decidiu fazer um duelo entre Pippa Middleton e Chelsy

Fonte: FAMOSIDADES
entretenimento.br.msn