22 de jun. de 2011

Os 10 vídeos mais odiados do Youtube


Desde que o Youtube, o maior site de vídeos do mundo, inaugurou o sistema de avaliações individuais de suas publicações, ficou fácil entender o que a maioria dos internautas acha sobre determinados vídeos.
Foi então que o site Read Write Web resolveu correr atrás dos 10 vídeos mais odiados do Youtube. É curioso perceber que a maioria deles possui também grande quantidade de visualizações, o que faz com que os números de avaliação sejam bastante consideráveis.
Vamos a eles.

10. Evolution of Dance – Talvez um dos vídeos mais famosos da internet. Ele mostra o comediante Jud Laipply demonstrando várias danças em sequência. Cerca de 733 mil pessoas curtiram e 64 mil não gostaram.

9. Chocolate Rain – Este foi um vídeo feito pelo cantor Tay Zonday mostrando sua versão inusitada da música Chocolate Rain. Cerca de 319 mil pessoas curtiram e 71 mil não gostaram.

8. Charlie bit my finger – O vídeo mostra um bebê mordendo o dedo do seu irmão. Cerca de 626 mil pessoas curtiram, enquanto 76 mil não gostaram.

7. Never Let You Go – Vídeo do Justin Bieber teve quase 78 mil rejeições e 182 mil pessoas curtiram.

6. One Less Lonely Girl - Outro vídeo do Justin Bieber. Este teve mais de 137 mil avaliações positivas e 82 mil negativas, totalizando 37% de rejeição.

5. Bad Romance – Até a Lady Gaga entrou para a lista. O clipe de Bad Romance é um dos mais vistos do site, mas acumula 17,5% de rejeição, o que em números soma 399 mil avaliações positivas contra quase 86 mil negativas.

4. Somebody To Love Remix ft. Usher – Justin Bieber aparece novamente na lista e, desta vez, acompanhado do famoso cantor Usher. Quase 267 mil pessoas gostaram do vídeo, enquanto 94 mil não curtiram.

3. Never Say Never ft. Jaden Smith – Mais uma vez Bieber aparece na lista. Agora o acompanhante é Jaden Smith, filho do também ator Will Smith. Mais de 317 mil pessoas gostaram do vídeo, enquanto 110 mil não curtiram.

2. Baby ft. Ludacris – O mais famoso vídeo de Justin Bieber também é o mais odiado. Nada mais, nada menos do que mais de 1 milhão de pessoas não curtiram o vídeo, enquanto 630 mil gostaram. Isso representa um índice de 67% de rejeição.

1. Friday - O primeiro lugar é absolutamente polêmico. O clipe da cantora Rebecca Black é um verdadeiro fenômeno. Em poucos meses de lançado, chegou a alcançar mais de 110 milhões de visualizações, mas o que realmente chamou atenção foi o índice de rejeição. Mais de 2 milhões, isso mesmo, 2 milhões de pessoas rejeitaram-no, enquanto apenas 295 mil curtiram. Estes números são tão expressivos, que acabou tornando a garota famosa e, de certa forma, trazendo alguns problemas para a adolescente. Fontes da imprensa afirmam que ela estava sentindo-se deprimida tamanha rejeição e talvez isso tenha causado a retirada do vídeo do ar após 4 meses de lançado.


Via Read Write Web
Obuteco