A transformação de Vesgo.


Foto: Reprodução
 
Vesgo come bolo de pizza no "Pânico na TV"
Após quase três meses em seu regime de engorda, Rodrigo Scarpa, o Vesgo do “Pânico”, quer desistir do quadro “Cinturinha do Zeca”da atração da RedeTV!, onde precisa chegar até os 104 quilos. A decisão deve ser tomada neste domingo (11). “Estou realmente desanimado, pensando em desistir. Como estamos na reta final (o quadro deve ir até o fim do ano), estou pensando em o que fazer. Estou preocupado e minha família também. Estou engordando muito”, afirmou o repórter ao iG.

No último domingo (05), ele foi parar no hospital após comer um bolo de pizza e sentir fortes dores no estômago. Na receita: 20 pizzas recheadas com bacon, calabresa e outros ingredientes calóricos; somados a cocada cremosa, doce de leite, brigadeiro e beijinho. Tirando esses momentos do programa, onde recebe com surpresa o prato elaborado pela produção, Vesgo segue uma dieta rigorosa, para engordar de forma natural. “Em vez de gordura, tomo suco de abacate, suco de açaí...”, explicou.

Foto: Reprodução
Vesgo come bolo de pizza e depois passa mal
Fora a ida ao hospital, outros pontos fazem com que o humorista pense em desistir da empreitada. “Tem todo o problema do gordinho. Primeiro, o bullying que sofro nas ruas. Me chamam de rolha de poço, de César Menotti... Segundo, o peitinho. Nunca achei que fosse ter peitinho. Terceiro, amarrar o cadarço”, afirma Vesgo, que ainda lamenta: “É muito triste levantar a camisa e olhar para o espelho”.

Fonte:gente