Relembre os artistas que já tiveram suas intimidades expostas na rede

Rômulo Arantes Neto, André Segatti, Ronaldinho Gaúcho e outras celebridades brasileiras parssaram nos últimos dias  pelo constrangimento de verem supostos vídeos com momentos intimos de diversão expostos na internet. O último caso foi do ator Kadu Moliterno, que aparece em um suposto vídeo que vazou nesta sexta-feira, 16, mostrando suas partes íntimas. Mas se a febre dos 'vídeos caseiros' atingiu brasileiros só agora, em outras partes do mundo as celebridades já passam por isso há algum tempo.
Sex tape de Paris Hilton (Foto: Reprodução)Sex tape de Paris Hilton (Foto: Reprodução)
Um dos mais famosos vídeos com cenas eróticas divulgados na rede é protagonizado por Paris Hilton. Ela passou por um constragimento ao ver uma noite de amor com o ex-namorado Rick Salomon comercializada pelo próprio rapaz em 2004. A princípio, ela tentou proibir a comercialização do vídeo, que ganhou o título "1 Night in Paris", mas depois concordou, desde que recebesse parte dos lucros, e se lançou na carreira artística em um reality show.
Sex tape de Kim Kardashian (Foto: Reprodução)Sex tape de Kim Kardashian (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian passou por situação parecida depois que um vídeo gravado com o então namorado, o cantor de R&B Willie Ray J. Norwood, caiu nas mãos da produtora de filmes adultos Vivid Entertainment. A socialite tentou impedir a veiculação das imagens, mas a produtora alegou que tinha comprado os direitos de um terceiro por cerca de um milhão de dólares. O vídeo ainda circula pela internet.

Sex tape de Colin Farrell (Foto: Reprodução)Sex tape de Colin Farrell (Foto: Reprodução)
O ator Colin Farrel gravou cenas de sexo suas a modelo Nicole Narain. Essas imagens íntimas caíram na rede em 2006. Antes do vazamento, ele tentou impedir que as imagens fossem exibidas, mas depois de caírem na internet, a situação ficou fora de seu controle.


Sex tape de Fred Durst (Foto: Reprodução)Sex tape de Fred Durst (Foto: Reprodução)
O vídeo do vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, mantendo relação sexual com uma fã teria vazado depois que o cantor entregou seu computador para um técnico fazer manutenção. O vídeo, com cenas quentíssimas, foi gravado pelo próprio cantor.


Sex tape de Pamela Anderson (Foto: Reprodução)Sex tape de Pamela Anderson (Foto: Reprodução)
Os vídeos gravados por Pamela Anderson e seu ex-marido Tommy Lee, durante a lua de mel, caíram na internet em 1998. É uma dos vídeos íntimos de celebridades mais popular de todos os tempos.
Bam Margera, estrela do programa "Viva La Bam", da MTV, a apresentadora Tila Tequila, o músico Kid Rock e a dançarina Dita Von Teese são outras celebridades que também tem vídeos de momentos íntimos espalhados pela rede.