11 de mar. de 2012

É difícil ser filha de um craque.

Carolina Portaluppi e o pai Renato na praiaO ex-craque Renato Gaúcho não tem sossego. Entre os torneios de futevôlei que disputa, a fera tem se concentrado em fazer o papel de pai coruja com a filha Carolina Portaluppi, de 17 anos.
Em entrevista para o site do canal de TV fechada Sportv, a jovem revelou que o pai é muito ciumento, chegando inclusive a implicar com as roupas que ela usa. Isso aconteceu na última sexta-feira na Arena de Copacabana, local que sedia os jogos do Mundial de Futevôlei, competição que conta com a presença de Renato Gaúcho. O ex-jogador questionou se a filha não poderia ter vindo "mais discreta" após colocar os olhos no vestido estampado que ela usava.
E não para por aí. Carolina disse que Renato "controla" sua vida nas redes sociais para protegê-la das "pessoas ruins" nas palavras da jovem, que atualmente está solteira.
De tanto acompanhar o pai nas competições de futevôlei, Carolina tomou gosto pelo esporte, mas hoje suas paixões são o boxe e a malhação: "Não gosto de sair, eu me cuido muito", disse a bela na entrevista ao site, que mostra não ser adepta das "noitadas" tão famosas na carreira de Renato.


 
 




Crédito: site do canal Sportv