4 de jun. de 2012

Um é famoso e o outro não

Abaixo algumas das celebridades que conhecemos e seus irmãos ou irmãs gêmeos/gêmeas:
Vin Diesel e Paul Vincent
Vin Diesel e Paul Vincent
Mark Sinclair Vincent conhecido como Vin Diesel nasceu no dia 18 de Julho de 1967 na cidade de Nova Iorque (EUA) e tem um irmão gêmeo, Paul Vincent que é editor de filme.
-
Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen
Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen
Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen nasceram em Sherman Oaks (California/EUA) no dia 13 de Junho de 1986, ficaram conhecidas fazendo o papel de Michelle Tanner na série Três é demais (Full House), Em 2007 foram eleitas pela Revista Forbes como as 11ª mulheres mais ricas no mundo do entretenimento, com uma fortuna no valor de 100 milhões de dólares.
-
Nicholas e Kelly Brendon
Nicholas e Kelly Brendon
Quem já assistiu “Buffy: a caça vampiros”, vai lembrar de um dos dois, aliás, dos dois. Nicholas & Kelly são gêmeos idênticos e se revezavam para fazer o papel de um dos personagens protagonistas do seriado, Xander.
-
Alanis e Wade Morissette
Alanis e Wade Morissette
A cantora canadense Alanis Morissette nasceu no dia 1º de Junho de 1974 em Ottawa (Ontario/Canada) 12 minutos após o nascimento de Wade,  seu irmão gêmeo. A conexão entre os dois é grande e a cantora escreveu a música “No Pressure Over Cappuccino” em homenagem ao irmão.
-
Ashton  e Michael Kutcher
Ashton  e Michael Kutcher
Christopher Ashton Kutcher nasceu no dia 7 de Fevereiro de 1978 em Iowa (EUA), tem um irmão gêmeo, Michael Kutcher, que fez um transplante de coração devido a uma cardiomiopatia (doença do músculo cardíaco) quando eram mais novos.
-
Gisele e Patrícia Bündchen
Gisele e Patrícia Bündchen
Gisele Caroline Bündchen nasceu no dia 20 de julho de 1980 na cidade de Três de Maio (RS), 5 minutos após o seu nascimento, nasceu Patrícia.
-
Tom e Bill Kaulitz
Tom e Bill Kaulitz
As gêmeas  Os gêmeos fazem parte da banda de rock alemã Tokio Hotel.
-
Scarlett e Hunter Johansson
Scarlett e Hunter Johansson
Scarlett I. Johansson nasceu no dia 22 de Novembro de 1984 na cidade de Nova Iorque (EUA) e tem um irmão gêmeo chamado Hunter, que teve um papel em 1996, no filme Meninas de Ninguém (Manny & Lo).
-
Kiefer e Rachel Sutherland
Kiefer e Rachel Sutherland
Kiefer William Frederick Dempsey George Rufus Sutherland nasceu no dia 21 de Dezembro de 1966 em Londres (Reino Unido) e tem uma irmã gêmea chamada Rachel. Quando Jack Bauer nasceu ele queria uma irmã… Conseguiu em menos de 24 horas.  Huahuahuahua
-
Jason e Jeremy London
Jason e Jeremy London
Jason Paul London nasceu no dia 7 de Novembro de 1972 em São Diego (california/EUA) 27 minutos depois nasceu Jeremy Michael London. Ambos são atores, Jeremy ficou conhecido do público quando interpretou o papel de Griffin na série de TV “Party of Five”, enquanto o irmão fazia papéis secundários em algumas séries de TV americana. Jason estreou no cinema em 1993 no filme “Jovens, Loucos e Rebeldes” (Dazed and Confused).
-
Oliver e James Phelps
Oliver e James Phelps
Oliver Martyn John Phelps nasceu em Sutton Coldfield (Reino Unido), 13 minutos depois nasceu James Andrew Eric Phelps. Os gêmeos fizeram os papéis de Fred e George Weasley na série de filmes Harry Potter.
-
Jon e Dan Heder
Jon e Dan Heder
Jonathan Joseph Heder nasceu em Fort Collins (Colorado/EUA) no dia 26 de Outubro de 1977 e tem um irmão gêmeo, Daniel James Heder. Em 2004, Jon Heder ganhou dois MTV Movie Awards, um de Melhor Revelação Masculina e outro de Melhor Performance Musical, pelo filme “Napoleão Dinamite” (Napoleon Dynamite). James é produtor de cinema.
-
Shawn e Aaron Ashmore
Shawn e Aaron Ashmore
Shawn Robert Ashmore nasceu no dia 7 de Outubro de 1979 em Richmond (British Columbia/Canadá) e tem um irmão gêmeo, Aaaron Ashmore. Shawn ficou conhecido pelo papel de Robert “Bobby” Drake / Homem de Gelo (Iceman) nos filmes da série X-Men. Aaron ficou conhecido ao fazer o papel de Marc Hall no filme Prom Queen (Prom Queen: The Marc Hall Story). Na TV, Aaaron já fez participações em diversas séries como West Wing, The Eleventh Hour e fez o papel do jornalista Jimmy Olsen na sexta temporada de Smallville.