8 de out. de 2012

Latino compra direitos da música “Fear of the Dark”, do Iron Maiden

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o cantor Latino anuncia que comprou 40% dos direitos de “Fear of the Dark“, um dos maiores sucessos da banda de heavy metal Iron Maiden.
“Fear of the Dark” é uma canção escrita por Steve Harris, baixista e compositor principal da banda britânica, fazendo parte do álbum homónimo de 1992 Fear of the Dark.
Com 40% da canção em seu poder, Latino tem o direito legal de gravar uma versão do sucesso, assim como fez recentemente com Gangnam Style. Segundo a mesma nota divulgada pelo cantor, os empresários esperam conseguir até o final de 2012 mais 15% dos direitos da música, de forma que até tocá-la em show e programas de televisão será permitido.
ironmaiden LATINO 580x397 Latino compra direitos da música Fear of the Dark, do Iron Maiden
Em declaração para uma fonte não oficial, Latino diz ser fã do Maiden e que, inclusive, muito da sua essência musical se deve aos discos da banda, que marcou sua infância enquanto criança, no suburbio do Rio de Janeiro. “Meu CD preferido é o The Number of the Beast. Por mais que a banda seja satânica, a batida é muito boa e empolga até alguns cristãos, como eu. É uma realização poder fazer essa versão nacional, espero que os fãs gostem e se divirtam muito nas festas”, diz orgulhoso o cantor.
Segundo Latino, a expectativa é que o hit se torne seu maior sucesso de 2013: “A canção se chamará ‘Com Medo do Escurinho’ e terá uma pegada mais descontraída que a original, mas mantendo a energia forte do Iron Maiden”.

Mais informações devem ser divulgadas ainda nesta semana no site oficial do cantor (www.latino.com.br).